11
nov
08

Londres e os elefantes brancos

Tanto o governo britânico quanto o COI estão preocupados com o futuro das obras que estão sendo realizadas para as Olimpíadas de 2012. O medo de ambos é um só: os elefantes-brancos. As negociações com clubes de futebol e rugby para que alguém assuma a gestão do estádio olímpico não param. Além das questões financeiras, a possibilidade da população utilizar os espaços construídos após os Jogos é outro fator preponderante. A General Eletric, um dos patrocinadores TOP, está disposta, assim como fez em Pequim, a investir US$ 700 milhões em projetos “verdes” de novas fontes de energia e saúde, que podem deixar um legado mais limpo e ecológico para a cidade.


1 Resposta to “Londres e os elefantes brancos”


  1. abril 27, 2009 às 5:53 pm

    Oi meu nome é hugo tenhu 16 anos jogo de meia eskerda ou meia atacante tenhu 1.77 jogo desde di 3 anos gostaria muitu di uma oportunidade pra mim poder realizar meu sonho.ajuda minha familia realizar u sonho dela q é ter uma casa pq a gente mora em uma casa alugada paga com sacrifico. Realiza u sonho da minha irmã q é fazer uma faculdade i muitas coisas. dexeii de joga em time grande time europeu por causa de condicoes financeiras pq só pobre n tinha ninguem por mim só Deus mas ninguem Mas confio em meu senhor Jesus Cristo q um dia eu xegu la . obrigado pela oportunidade di vcs q Deus abencoe vcs q esta dando essa oportunidade pra gente q precisa principalmente eu q meu Pai di la di cima possa tocar us coracões di vcs i q vcs possa mim da essa oportunidade pq eu preciso i muitu muitu mesmo . Muito obrigado! um forte abracu.


Deixe um comentário


novembro 2008
S T Q Q S S D
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930